Chat with us, powered by LiveChat

MBA House Jornal Valor

MBA House Jornal Valor

MBA House Jornal Valor, de São Paulo, Por Luiz Maciel

Histórico profissional pesa no acesso ao MBA? Veja a matéria exclusiva com a MBA House e o sócio Marcelo Ambrózio Ramos para o Jornal Valor Econômico dessa semana.

Consequentemente conseguir uma nota alta no teste de admissão é apenas o primeiro passo – importante, mas insuficiente – para ser admitido no MBA (Master of Business Administration) das mais desejadas escolas de negócios do mundo, como as americanas Harvard e Stanford, ou a inglesa Oxford.

Clique aqui para ler a matéria

Se você também quer saber mais sobre como escolher um MBA vai encontrar bastante conteúdo de qualidade em nosso site. Portanto, temos certeza que você irá gostar e vai aprender mais sobre mestrados, provas, simulados e Business Schools. Nesse post da MBA House Jornal Valor iremos dar boas dicas!

Quais são os motivos que levam uma pessoa a fazer um MBA fora? Talvez seja devido a “n” fatores, enquanto muitos vão para finalmente ter uma vida melhor.

Para conseguir ingressar em uma dessas escolas é preciso passar por muitas horas de estudo. Pela razão que um bom preparatório vai lhe auxiliar a chegar no exame final para que você possa ser aprovado.

Acima de tudo o mais importante, uma boa consultoria MBA com excelentes tutores.

Primeiro de tudo na MBA House temos os melhores profissionais do mercado, uma metodologia comprovada e finalmente a expertise necessária. Seja nos estudos ou no empreendedorismo.

MBA House Jornal Valor

Nessa matéria do Jornal Valor Econômico, nós também mostramos como é importante o histórico profissional e o peso dele no acesso ao mestrado. Da mesma forma que o domínio do inglês com toda certeza vai lhe ajudar.

MBA House Jornal Valor

HISTÓRIA

Há 15 anos atrás, 02 acionistas e 01 grupo de alguns jornalistas desafiavam a lógica mercadológica.

Nove em cada 10 projetos eram destinados à internet naquela época. conseqüentemente, surgia em uma sala improvisada no centro de SP, o embrião do que se tornaria a redação do Valor Econômico.

finalmente Chegou ao mercado em 02/05/2000, se tornou um dos maiores veículos de negócios do país, informação política, financeira e econômica.

Sendo assim, acima de tudo não deixe de ver a MBA House Jornal Valor. Certamente vai gostar!