ADMISSIONS

CONHEÇA NOSSOS consultores De admissions :

 

Vivi
Vivianne Wright

 Vivianne é a responsável pela equipe de applications da MBA House. Ela é formada em coaching pela New York University e atualmente faz mestrado em Harvard.

 

Vivianne é sócia fundadora da MBA House e responsável por ajudar mais de 100 alunos ano a entrarem nos MBAs Internacionais. Desde 2005 ela elabora métodos de avaliação e identificação das escolas de negócios que mais combinam com os objetivos e portifólio dos alunos.

“Os candidatos que nos procuram, em sua maioria, têm pouco conhecimento de como o currículo deles pode ser valioso para certas escolas e não tanto para outras e por isso, penso que o mais importante, ou seja, até mais importante do que perseguir uma nota alta no GMAT ou ter um recommendation de peso, é perceber que a empreitada do MBA é algo particular, único e precisa corresponder aos anseios do candidato, portanto, em uma primeira etapa, é importante verificarmos o potencial do candidato em relação as escolas que ele irá aplicar e mudar tudo se for preciso.
Em minha opinião, este é um trabalho de coaching e é isso que fazemos na MBA House juntamente com revisões ilimitadas, escolha dos recomendations e treinamento para entrevista. Começamos sempre pelo mais importante que é ouvir o aluno.”

Entre em contato com Vivianne (clique aqui)

Bia Campos
Bia Campos

Beatriz faz parte de nosso time de applications em São Paulo, mas atende os alunos da MBA House do Brasil todo e também os que moram no exterior.

 

Com ampla experiência com o mercado financeiro, Bia tem em seu currículo mais de 100 alunos atendidos por ano e, junto com a equipe de admissions, torna cada reunião um encontro particular e focado nas escolhas e exigências dos alunos.

“Minha premissa é perceber que os alunos chegam na MBA House não só para uma revisão de essays, verificação da qualidade dos recommendations e um eventual treinamento para entrevista, onde o atendimento é por hora e o aluno decide sozinho o que quer fazer, mas sim, um trabalho conjunto entre consultor e candidato. Nossa plataforma de project management nos dá a segurança que nenhuma interação é perdida e ainda situa-se numa linha do tempo que mostra a evolução desta parte tão importante para a aceitação no MBA Internacional. O candidato e aluno da MBA House pode realmente contar comigo”.

Entre em contato com a Bia (clique aqui)

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)