Login GMAT

Bem vindo à página LOGIN GMAT de estudos e agendamento de plantão da MBA House.

Nesta página de Login GMAT você encontra dois links que te conduzem à duas diferentes partes da estrutura de nossos softwares de acompanhamento de estudos.

Se você quer acesso ao material de estudos de GMAT ou GRE da MBA House basta clicar no link CENTRAL DE ESTUDOS abaixo nesta página de login GMAT.

Se você quer acesso aos plantões de dúvidas de seus professores de GMAT ou GRE da MBA House basta clicar no link AGENDAMENTO DE PLANTÃO abaixo nesta página de login GMAT.

Sempre que quiser ajuda não hesite em nos procurar através de nossos canais de comunicação como email, whatsapp, telefones ou formulários de nosso site.

Estamos sempre prontos à atende-lo.

CENTRAL DE ESTUDOS

AGENDAMENTO DE PLANTÃO

Agora, se tiver um tempo, leia esses três parágrafos para conversarmos sob boas práticas de estudos para o teste do GMAT e o GRE.

  1. Tenha sempre em mente que o GMAT e o GRE são testes que pedem ao aluno brasileiro um tipo de raciocínio que ele não está acostumado a demonstrar. Esse raciocínio é formado através de conceitos básicos de matemática e um inglês que pede conhecimento médio da língua, mas avançado em relação a características específicas da abordagem da parte verbal pelo examinador. Geralmente, você precisa estar com estes conceitos muito bem treinados, em vez de achar que nunca foi bom em matemática ou que seu inglês não é suficiente. O treinamento do GMAT e do GRE é sempre técnico.
  2. Não fique fazendo um monte de questões e simulados sem o devido acompanhamento. Há um vasto material disponível em E-Books, internet, fóruns, vídeos e tutoriais, porém toda a boa regra de estudos diz que você precisa seguir uma didática de evolução. Portanto, siga o padrão didático da MBA House que é único e especialmente pensado para o aluno brasileiro e procure sempre o plantão de dúvidas depois de assistir às aulas e resolver os exercícios.
  3. O estudo do GMAT e do GRE tem um crescimento rápido nos primeiros 3 meses de estudos. Você irá se surpreender com o crescimento de sua nota. Depois desse rápido crescimento você deve pensar que, assiduidade é mais importante do que foco para continuar evoluindo. Estude sempre e com constância. Não tente apenas focar em alguns dias de estudos com várias horas de leitura e exercícios nesses dias. Isto não é saudável.
  4. Sempre procure nossa orientação. Muitos alunos utilizam o plantão de dúvidas para pedirem orientação de estudos, além de tirar dúvidas pontuais. Os plantonistas são os mesmos professores de sala, que não só tiram suas dúvidas, mas identificam suas deficiências e te guiam pelo material por nós utilizado.
  5. Jamais deixe de fazer seus applications enquanto estuda para o GMAT e o GRE. Além de ser uma fonte de inspiração em coaching e mentoring para a sua carreira, através do application você terá mais ânimo para estudar para o GMAT e GRE, pois notamos, ao longo de nossa história, que os alunos que procedem desta forma têm resultados mais expressivos por um caminho mais motivador de preparação.

Bons estudos e conte sempre com a MBA House!

Leia também:

GMAT e o Mito da Nota Alta

O que é o GMAT?

GMAT x Application