MBA House – metodologia e números

mba house

MBA House vale a pena:

A MBA House 2018 conta com a participação de 14 profissionais que trabalham em tempo integral para seus alunos e, só neste ano, conseguiu 86 aprovações e distribuiu 986 mil dólares em bolsas de estudos pedidas em conjunto aos applications dos alunos, juntamente às business schools.

Nosso projeto é bem simples:

  1. Repostas rápidas – Seja no primeiro contato, onde o coordenador geral e a orientadora entram em contato para esclarecimentos iniciais ou durante toda a vida como aluno de nosso candidato, ele ou ela sempre encontram nossa secretária geral que direciona todos os pedidos, auxílios e dúvidas para quem irá resolver a solicitação. Nós jamais deixamos qualquer pedido sem a devida atenção.
  2. Aulas particulares – a MBA House oferece, dentro de sua metodologia, aulas de plantão de dúvidas inclusas nas mais de 40 aulas previstas no curso (aulas master). Um aluno costuma fazer cerca de 20 plantões além das aulas master. Esses plantões são individuais e com hora marcada. Servem como tira dúvidas e orientação de plano de estudos baseado no momento que ele está do processo.
  3. Coaching e Mentoring – a chefe de aplicação da MBA House é formada em Coaching por NYU e mestre em Education Management por Harvard num curso de 4 anos. Ela trabalha em tempo integral pelos alunos juntamente com a equipe de apoio e com nossa profissional de entrevistas, resumos e revisões. A MBA House é uma empresa de preparação, onde não há outsourcing. Tudo é feito de modo exclusivo e particular.
  4. Preço – nossos preços são os melhores do mercado. Um aluno que fizer toda a preparação conosco e utilizar as horas médias que julgamos necessárias para que alcance uma nota competitiva no GMAT e tenha applications muito bem escritos terá pago menos de 14 reais por hora de nosso trabalho. Um trabalho com especialistas e totalmente dedicados.
  5. Solução integrada – a MBA House possui 3 setores de trabalho: teste padronizado (GMAT, GRE), teste de proficiência da língua inglesa (TOEFL, IELTS) e a Consultoria de Admissão (MBA, mestrado, doutorado, LLM, PhD, Healthcare). Esses setores trabalham em conjunto. Os alunos podem evoluir em seu projeto nas três frentes de forma integrada, não esperando resultados de uma parte para iniciar a outra. Consideramos este  aspecto o mais importante de sua preparação, ou seja, ter uma visão real de evolução nas 3 frentes de aplicação.
  6. Aulas presenciais e/ou por webconference – a MBA House trabalha com 5 plataformas de software online. Nossa escola transmite tudo em tempo real de dentro de nossas 4 unidades no Brasil. É o mesmo curso com o mesmo rendimento pelo que observamos em quem se prepara de qualquer uma das duas formas. Fato que não há exclusividade no modo de preparação, pois todos os alunos usam os dois formatos. Esse modelo vem desde 2006 e atendemos alunos no Mundo todo e até, por vezes, que trabalham no mesmo prédio de nossas sedes e preferem o apoio online. Veja bem, a MBA House não é uma escola e consultoria online e sim, uma escola e consultoria presencial com forte apoio online.

A MBA House atua no mercado brasileiro desde 2005 e, segundo números comparativos entre nossas aprovações e o GMASS, órgão estatístico e de marketing do GMAC, órgão responsável pela prova do GMAT, a MBA House conta com 53,7% de aprovação de todos os brasileiros que foram aprovados desde 2005 até 2018 em top 25 MBAs Internacionais. São 847 alunos aprovados e mais de 9 milhões de dólares em bolsas de estudos conquistadas.

Ou seja, a MBA House vale a pena.

Conte conosco:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)

Leia também:

Mitos do MBA Internacional

Preparatório GMAT – prática é diferente de aprendizado