CURSO GMAT

Nosso curso de GMAT em 5 passos :

1. Diagnóstico inicial : ao tornar-se aluno do curso GMAT e mesmo antes de você iniciar seus estudos, a MBA House aplica um teste oficial que pode ser feito em uma de nossas unidades ou onde você desejar. Este diagnóstico será um medidor importante para seu Plano de Estudos com a MBA House.

2. Plano de Estudos :  ao terminar seu teste oficial e nos enviar a nota, nós marcamos uma reunião, que pode ser presencial ou online com um de nossos professores para montar uma estratégia de estudos. Para isso, o professor usará 4 fatores :

a) Sua nota no diagnóstico inicial.
b) Quais escolas pretendidas para sabermos o score recomendado.
c) Quantas horas livres de estudos você tem disponíveis por semana.
d) Qual turma/ano de aplicação.

3. Primeira fase : Com isso em mente, o professor irá te fazer uma proposta de entrega da primeira fase de nosso curso, que compreende :

– 50 horas de aula em grupo
– 10 horas de aulas individuais (em média)
– livro official guide
– livro MBA House

4. Segunda fase : terminada a primeira fase, você faz um novo diagnóstico e, novamente, elabora uma proposta de entrega da segunda fase com o professor, que compreende :

– 30 horas de aula em grupo
– 10 horas de aulas individuais (em média)
– livro Kaplan
– livros Manhattan GMAT
– simulados “paper based”
– livro MBA House

5. Simulados CAT : terminada a segunda fase, você entra na fase de simulados no real modelo da prova. Simulados CAT (computer adaptative test). São mais de 30 provas à sua disposição.

Agora, veja 3 diferenças da MBA House que fazem com que nossos alunos tenham um significativo crescimento entre a nota do diagnóstico e a nota oficial :

1. Plantões de dúvidas – em todos os pacotes de serviços estão inclusos plantões de dúvidas. Esse recurso utilizado pelo aluno depois de assistir às aulas e fazer o material de aula faz com que sua nota cresça em um ritmo acelerado. Quem dá esse plantões são os mesmos professores de sala e a vantagem disto é que eles, além de tirarem suas dúvidas, orientarão você pelos diferentes materiais que a escola oferece e que irão direto ao ponto que você precisa treinar.

2. Aulas transmitidas em tempo real – todas as aulas e plantões da MBA House dadas em nossas unidades presencialmente, também são transmitidas em tempo real. Claro que é uma facilidade muito grande hoje em dia o aluno ter a opção de escolher entre vir à escola ou assistir às aulas de onde estiver e até assisti-las novamente gravadas. Os plantões também são transmitidos se o aluno desejar.

3. Professores altamente treinados – a MBA House é lider de mercado em preparação para MBA no Brasil e por isso tem experiência suficiente para que nossos professores sejam exigidos pelos mais diferentes tipos de alunos com diferenças significativas de nível em inglês e matemática e também no que se refere a estratégia de prova. O fato de nossos professores atenderem de forma personalizada nos plantões enriquece muito o cuidado com as dicas, indicação de material e principalmente, expertise de técnica de prova. Nossos professores são, antes de tudo, professores.

Para você conseguir um bom desempenho no GMAT a MBA House recomenda :

a) Estude cerca de 12 a 14 horas por semana para o GMAT e procure não ter intervalos grandes entre os dias de estudo. O melhor é estudar menos, porém com constância.

b) Procure fazer seus applications enquanto estuda para o GMAT, pois não consideramos uma boa estratégia focar em uma prova. Afinal, por mais importante que o GMAT seja, não consideramos que você deva aplicar para o MBA em partes. Levará muito mais tempo para você aplicar se você quebrar sua aplicação em etapas. Faça o GMAT e os applications em conjunto.

c) Não comece pelo Toefl. Apesar do Toefl ser diferente do GMAT, observamos ao longo dos anos que, alunos que primeiro estudam para o GMAT e depois, quando estão já na fase final do GMAT ou até já estão com a nota e aí sim fazem o TOEFL obtêm muito melhores resultados.

Bem, pessoal, é isso e muito mais. Entre em contato conosco :

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)