Chat with us, powered by LiveChat

MBA House – Testemunho e Números

mba house

Nas próximas linhas deste post colocamos apenas um testemunho de aluno que contou com nossa ajuda.
Nos últimos anos, a MBA House decidiu não colocar mais track records por motivos que listamos abaixo e que irão te ajudar a compreender um pouco mais de nosso trabalho e ajuda-lo a decidir sobre a parceria que você poderá fazer conosco para seu MBA Internacional :

  1. A MBA House tem em seu quadro de alunos cerca de 100 candidatos por ano que são aceitos em cursos de pós graduação no exterior. Por volta de 75 são aceitos em MBAs Internacionais e destes,  cerca de 25 em MBAs Internacionais Top 5. O restante foi aceito em programas de pós graduação diversos como Doutorado, Mestrado, LLM. É uma quantidade muito grande frente ao mercado de preparação para listarmos em nosso site.
  2. Certos alunos aceitos em MBAs Internacionais eram procurados por pessoas que estavam pesquisando o mercado e não sentiam-se confortáveis com esta situação, principalmente quando o LinkedIn deles é divulgado. Um aluno de MBA já tem a sua rede de relacionamentos da própria universidade e pouco conta com seu LinkedIn, que não deixa de ser importante, mas torna-se secundário.
  3. Pensamos que um candidato ao MBA que procura a MBA House deve seguir seus instintos em nos escolher, através de medidores que são avaliados durante todo o processo de esclarecimento e consultoria de informações iniciais. Há um momento muito perigoso hoje em dia de propagandas negativas e positivas circulando por mídias sociais ou até por recomendação de quem jamais recebeu uma orientação do curso de preparação pretendido.

Por esse 3 motivos básicos, preferimos que o candidato ao MBA Internacional tenha conosco uma experiência real de avaliação, pois cada caso é um caso particular e único. Acreditamos que referências devem ser buscadas no processo de escolha de quem será seu parceiro nessa grande empreitada, mas há de se ter cuidado em fazer propaganda delas. Positivas ou negativas.

Juiz de Fora, 12 de agosto de 2016
Com o apoio da Casa do MBA fui aprovado no INSEAD em menos de 2 meses, começando do zero.
Eu decidi me candidatar aos MBAs no final de novembro de 2015, o maior problema era que para a maioria das escolas significava aplicar na última rodada desde que eu estava começando do zero, sem IELTS, sem GMAT, sem Ensaios … para tornar minha vida mais difícil inicialmente decidiu aplicar a 5 escolas. Procurei diferentes consultorias e o MBA House apareceu como a melhor opção. Eles tinham as melhores condições de pagamento, excelente localização no escritório no Rio, sala de estudo confortável e pessoal altamente capacitado que desde o início demonstrou uma compreensão muito boa do processo de inscrição e boa vontade para me ajudar.
As aulas de Matemática e Verbal do GMAT foram fundamentais, mesmo para a preparação do Ielts / toefl, também, sua plataforma para exames simulados é sólida e muito adaptável às suas necessidades. No entanto, a característica mais surpreendente e excelente de todo o pacote são os consultores. Com um verdadeiro histórico de negócios, vasto conhecimento de cada escola e seus detalhes, inglês ultra-afiado (eu fiz 96% no Toefl e eu já morava no Reino Unido e nos EUA quando estava me inscrevendo, então não esperava aprender muito, Eu estava de bom grado errado) e, acima de tudo, o maior compromisso com o seu trabalho que eu já vi. No meu caso, eu fui ajudada principalmente por Beatriz Campos, ela me ajudava até mesmo fora do horário de trabalho! Eu morava na África quando me inscrevi no INSEAD, então a diferença de horário geralmente não ajudava. Ela realmente desconsideraria o tempo e me ajudaria 24 horas por dia. Às vezes, às 5 da manhã, ela acordava para me ajudar com avaliações de última hora e sou profundamente grata a ela. Como eu costumo dizer a ela, ela foi aprovada no INSEAD, não em mim, tanto foi sua ajuda e unidade para me trazer! Outros consultores, professores de matemática e verbais, instrutores da IELTS / TOEFL sempre foram muito ávidos em ensinar e tentar o máximo possível adaptar seu tempo às minhas necessidades.
O processo de inscrição em um MBA envolve muitas atividades simultâneas e a ajuda profissional e especializada do MBA House foi fundamental para o meu sucesso.

Luiz Avelar

Conte conosco :

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)

Saiba Mais: