GMAT PREPARAÇÃO

Preparação GMAT para obter uma pontuação competitiva

Preparação do GMAT com a equipe MBA House

+80h GMAT
Preparação
Instrutores
para Preparação GMAT
Preparação GMAT
para 6 Meses
GMAT Preparação
Pessoalmente ou Online

VISÃO GERAL DO GMAT
GMAT PrepGMAT Prep

A MBA House oferece o cursos preparatórios para o GMAT mais completo e com a metodologia mais abrangente , onde você recebe aulas presencialmente ou online e um exclusivo passe de acesso para aulas com uma duração de seis meses. Em nossas unidades de estudo, temos tutores com disponibilidade e tempo para ajudá-lo a obter seus futuros planos, para destacar você dos demais candidatos no teste. Descubra por que somos os mais qualificados e o melhor em preparação de curso GMAT:
GMAT Prep gmatmiami.com

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NA PREPARAÇÃO GMAT

Sessões de aulas particulares

A Preparação GMAT da MBA House oferece a você aulas particulares presenciais e online juntamente com o curso GMAT. Assim você tem liberdade de poder agendar várias sessões de aulas particulares com nossos professores durante a continuação de sua preparação de 6 meses. Pratique e revise nas sessões da maneira que desejar, seja para estudar um ou simulado, repassar atividades, ou para criar uma estratégia de estudo diferente e muito mais. Você estudará sempre com os mesmos professores das suas aulas gerais, que está habituado as suas progressões podendo ti auxiliar em seus demais pontos que deseja melhorar.

Plano de estudo e Simulados GMAT

No primeiro dia do MBA House, iremos fazer uma analise do aluno para revisar seus objetivos e, com isso, indicamos alguns caminhos: Você será direcionando ao programa de MBA muito concorrido, onde uma nota máxima é uma prioridade? Quantas horas por semana você pretende se dedicar ao seus estudos? Você já leu sobre o Exame de admissão para graduados em administração? Você fala o inglês nativo ou é apenas um estudante internacional? Todos esses tópicos e outros permitem-nos adaptar o curso aos seus requisitos. E também iremos reavaliar constantemente seus objetivos de estudo com base em sua produção e testes futuros, para nos convencermos de que você melhora consistentemente em questão da sua pontuação GMAT.

Mais horas de aula para estudar

Ao contrário de diferentes cursos preparatórios para o exame GMAT que oferecem um pequeno número de aulas e ao concluir o semestre de estudos, o MBA House oferece um programa de 6 meses em que se caso você não tiver conseguido ultrapassar o valor superior a 40 horas nas aulas, e também deseja melhorar nos seu desempenho em práticas,simulados e sessões de tutoriais. Isso nos permite avaliar progressivamente sua produção, bem como seus habilidades e obstáculos, resultando em um aumento progressivo em sua pontuação!

O melhor aplicativo de preparação para GMAT

Embora o aplicativo depreparação GMAT não venha substituir a real interação na vida real com professores e instrutores, é uma ferramenta de estudo essencial. Nosso aplicativo foi produzido por ex-alunos do MBA do INSEAD, que levaram em consideração os recursos do aplicativos GMAT que desejavam ter ao desenvolver o teste. É por isso que você obterá acesso a mais de 5000 perguntas originais do Guia Oficial que podem ser desenvolvidas em preparações adaptáveis ​​ao computador. Além disso, os registros do aplicativo mostraram onde você deverá se concentrar, dependendo do que você é melhor e mais bem progredido. As informações da inteligência artificial do aplicativo funcionam como uma ferramenta extra para conversar com seus professores da MBA House.

Também é bom saber sobre GMAT Prep

Professores Especialistas

Todo mundo tem pontos fracos e fortes, e também tutores GMAT. Diferente de outras preparações para Testes, nas quais o mesmo tutor ensina as seções Quantitativa e Verbal da Prova GMAT, temos especialistas treinados em fornecer cada uma das seções Quantativa ou Verbal. Isso garante que você obtenha a melhor preparação para o exame GMAT.

Estudantes internacionais de todo o mundo

Somos a principal preparação para exames e admissões da América Latina e aceitamos regularmente e frequentemente estudantes internacionais em nossa unidade ao longo do Brasil. Portanto, concedemos uma metodologia única que apóia os estudantes internacionais, combate os obstáculos que impede de obter uma nota máxima.

A melhor experiência de aprendizado

A MBA House fez uma parceria com a We Work para permitir um ambiente educacional mais confortável para os nossos alunos. Aqui você não apenas estudará apenas as nossas lições, mas além de ter aulas e aulas individuais, terá uma excelente área de descanso do We Work e por que não aproveitar com um copo de cappuccino e networking enquanto fica aqui?

PREPARAÇÃO GMAT PARA AS MELHORES ESCOLAS DE NEGÓCIOS

SUA PREPARAÇÃO GMAT COMEÇA AQUI

Preparação GMAT nas melhores escolas de administração:

GMAT para Harvard University – Estados Unidos

GMAT Prep for Harvard University

GMAT Preparação para a Universidade de Harvard

Quando falamos de gerentes, envolvemos pessoas que incorporam um tipo específico de habilidade e caráter, tanto a capacidade que advém da perspectiva do gerente geral que a Harvard Business School promove como o sentimento de saber a diferença entre o interesse pessoal e interesse e foco.

Um corpo discente verdadeiramente distinto – em conhecimento, comunidade, vantagens e objetivos – é a organização da H.B.S. Certamente, essas variações são cruciais para o modelo de bolsas HBS, que aprimora os muitos aspectos e aventuras da vida que nossos alunos produzem para seus grupos em todo o mundo. De tarefas educacionais a discussões casuais, os recursos exclusivos das biografias individuais enriquecem o aprendizado de toda a comunidade estudantil.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas a “GMAT Preparação para Harvard”:

gmat consultoria

gmat em português

gmat test

gmat brasil

gmat simulado

gmat livro

gmat preparação

curso preparatório gmat

Siga H.B.S nas redes sociais:

FacebookInstagramYouTube – TwitterLinkedIn – iTunesTumblr

GMAT para HEC Paris – France

GMAT Prep for HEC Paris

GMAT Preparação para HEC Paris

O treinamento de liderança requer uma combinação rigorosa de teorias acadêmicas e aprendizado. No MBA da HEC Paris, muito é ensinado sobre as teorias por trás da liderança e, é claro, o ambiente ideal é fornecido para testar essas teorias na prática.

A HEC Paris tem uma longa tradição em educar grandes líderes empresariais. A escola treinou vários CEOs corporativos na Fortune Global 500. Além disso, quase 4.000 de nossos graduados são atualmente CEOs, CFOs ou fundaram suas próprias empresas. Nosso programa apresenta novas formas de pensar e abre um mundo de possibilidades para deixar sua marca no futuro dos negócios.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas “GMAT for HEC”:

msc hec

hec paris mba

hec master

hec paris business

insead gmat

hec international mba

hec fr

hec paris login

Siga HEC nas redes sociais:

FacebookInstagramYouTubeTwitterLinkedIniTunesTumblr

GMAT para London Business School – Reino Unido

GMAT Prep for London Business School

GMAT Preparação para London Business School

A London Business School (LBS) é uma escola de negócios e uma faculdade constituinte da Universidade Federal de Londres. O LBS foi fundado em 1964 e oferece pós-graduação (mestrado em administração e finanças, MBA e doutorado). Seu lema é “Ter um impacto profundo na maneira como o mundo faz negócios”.

Os alunos de MBA fazem um conjunto prescrito de cursos básicos e depois escolhem entre 70 disciplinas eletivas diferentes. O tamanho da turma é de cerca de 400 alunos em cada coorte anual. Estes são divididos em 5 fluxos de cerca de 80 alunos que participam de todos os cursos básicos. O processo de admissão é altamente competitivo e seletivo.

 

Descubra Todas as Pesquisas Relacionadas “GMAT for London Business School”:

london business school mba

london business school mba online

london business school fee mba

gmat practice test

gmat test

gmat simulation

gmat mock test

gmat exercises

 

Siga London Business School nas Redes Sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT para Stanford University – Estados Unidos

GMAT Prep for Stanford University

Preparação GMAT para Stanford University

As pontuações GMAT e GRE são válidas por cinco anos a partir da data em que você faz o teste. Stanford exige o GMAT ou GRE para admissão, você deve fazer o teste antes de enviar sua inscrição. As pontuações que você relatar devem ser válidas a partir do final da rodada em que você se registrar. Se sua pontuação GMAT ou GRE ainda for válida, você não precisará refazer o Teste Geral GMAT ou GRE. Se você precisar de acomodações para testes, inicie esse processo com bastante antecedência para poder fazer o teste antes do prazo final da inscrição.

Não há requisito mínimo de pontuação GMAT ou GRE para estudos de pós-graduação em Stanford, a universidade aceita estudantes com uma grande variedade de pontuações. Veja o perfil da turma para a faixa e as pontuações médias dos testes.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas para “GMAT para Stanford University”:

stanford mba

gmat stanford

mba stanford price

harvard gmat score

stanford mba application

stanford mba toefl

stanford gsb

Siga a Stanford University nas mídias sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT Preparação para University of Pennsylvania

GMAT Prep for University of Pennsylvania

Preparação GMAT para University of Pennsylvania

A Pennnsylvania tem uma orgulhosa tradição de traduzir conhecimento em ação social que refere-se ao seu fundador, Benjamin Franklin. Essa tradição de pragmatismo ativo, que tem um pensamento que é refletido até hoje “bem-feito é melhor do que bem-dito”, vive hoje através de políticas inclusivas, trabalho inovador e envolvimento impactante de seus professores, alunos e funcionários.

A vida acadêmica na Pensilvânia é excelente, com 100 países e todos os estados dos EUA representados em um dos mais diversos grupos estudantis da Ivy League. Consistentemente classificada entre as 10 melhores universidades do país, e a universidade registra 10.000 estudantes de graduação e recebe mais de 10.000 em nossas escolas de pós-graduação e profissionais de renome mundial.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas para “GMAT para University of Pennsylvania”:

requisitos da wharton mba

taxa de aceitação da wharton mba

gmat ​​ou gre para wharton

requisitos gpa da wharton mba

taxas da wharton mba

perfil da classe wharton mba

wharton mba gmat score

aplicação wharton mba

taxa de aceitação da wharton em 2019

como entrar no wharton mba

 

Siga a University of Pennsylvania nas mídias sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT Preparação para Universita Commerciale Luigi Bocconi – Italy

GMAT Prep for Universita Commerciale Luigi Bocconi

Preparação GMAT para Universita Commerciale Luigi Bocconi

A Università Bocconi, fundada em 1902, foi a primeira universidade italiana a formar alunos em economia. Durante um século, a Universitá Bocconi desempenhou um grande papel de liderança na modernização social e econômica da Itália. Permaneceu fiel aos seus valores fundamentais ao ser uma importante universidade de pesquisa, com valores democráticos e aberta ao mundo, além de ser financeiramente e politicamente independente.

A Università Bocconi acredita que a excelência pode se basear apenas no perfil acadêmico de uma pessoa, bem como em seus valores e antecedentes culturais e éticos. É por isso que a Universidade oferece inúmeras atividades, ocasiões especiais para as pessoas enriquecerem seus conhecimentos.

 

Descubra todas as buscas relacionadas para “GMAT para Universita Commerciale Luigi Bocconi”:

bocconi média gmat

universidade de bocconi

sda bocconi

gestão de riscos universitários bocconi

taxas universitárias bocconi

simulado de teste bocconi

universidade bocconi requisitos

sda bocconi mba

entrar para bocconi

cursos universitários bocconi

 

Siga a Universita Commerciale Luigi Bocconi nas mídias sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT Preparação para University of Cambridge

GMAT Prep for University of Cambridge

Preparação GMAT para University of Cambridge

Consistentemente classificada entre as melhores universidades em tabelas nacionais e internacionais, a Universidade de Cambridge oferece uma educação de pós-graduação líder mundial. Com sua visão e alcance globais, sua missão é contribuir para a sociedade através da busca pela educação, aprendizado e pesquisa nos mais altos níveis internacionais de excelência.

As instalações e o suporte disponíveis na Universidade são variados. Existem mais de 100 bibliotecas em toda a universidade, nove museus especializados e extensos serviços sociais – os quais ajudarão você a aproveitar ao máximo seu tempo em Cambridge.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas para “GMAT for University of Cambridge”:

Universidade de Oxford

Cambridge University Press

Cambridge City

Universidade de Harvard

dicionário da universidade de cambridge

campus universitário de cambridge

Universidade de Stanford

cursos da universidade de cambridge

 

Siga a University Cambridge nas mídias sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT preparação para INSEAD França

GMAT Prep for INSEAD France

Preparação GMAT para INSEAD França

O programa de MBA é o seu passo para um futuro gratificante como líder em um mundo competitivo global de negócios. Acredita-se que em nosso ambiente multicultural, formado por estudantes representando mais de 90 nacionalidades e uma faculdade internacional de especialistas em negócios de classe mundial, seja ideal para o seu desenvolvimento profissional e pessoal.

A equipe de admissões de MBA procura pessoas com curiosidade intelectual, qualidades pessoais que contribuam para as muitas atividades do INSEAD e um desejo de expandir para um rigoroso programa acadêmico. Inscrições de todo o mundo são aceitas, independentemente de raça, religião, sexo, cor ou status financeiro. Nosso objetivo é criar um corpo discente empolgante, dinâmico e diversificado.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas para “GMAT para INSEAD França”:

insead mba

renúncia gmat insead

taxa de aceitação de insead

taxas de mba insead

insead singapore

taxa de aceitação mead insead

tamanho da classe insead

coronavírus gmat insead

bolsa de estudo insead

campus insead

Siga INSEAD France nas mídias sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramiTunesTumblr

GMAT Preparação para Massachusetts Institute of Technology – Estados Unidos

GMAT Prep for Massachusetts Institute of Technology - MIT

Preparação GMAT para Massachusetts Institute of Technology – Estados Unidos

O Massachusetts Institute of Technology é uma universidade particular de pesquisa em Cambridge, Massachusetts. O instituto é uma universidade de subsídios à terra, subsídios ao mar e subsídios espaciais, com um campus urbano que se estende por mais de uma milha ao longo do Rio Charles.

Fundado para acelerar a revolução industrial do país, o Massachusetts Institute of Technology é profundamente americano. Com engenhosidade e determinação, seus alunos inventaram tecnologias fundamentais, lançaram novas indústrias e criaram milhões de empregos nos Estados Unidos. Ao mesmo tempo, e sem o menor senso de contradição, o MIT é profundamente global.

 

Descubra todas as pesquisas relacionadas a “GMAT para Massachusetts Institute of Technology”:

mit

mit sloan

mit mba

mba online mit

master of business administration mit

mit mba application

mba business mit

mit mba brochure

 

Siga Massachusetts Institute of Technology em suas redes sociais:

FacebookTwitterYouTubeLinkedInInstagramTumblr

Perguntas Frequentes sobre a “GMAT Preparação”

Quanto tempo você precisa para se preparar para o GMAT?

Estudar para o GMAT leva tempo. Prepare-se para passar cerca de 2-3 meses e 100 ~ 120 horas lendo material e praticando constantemente. Os melhores pontuadores do GMAT passam mais de 120 horas no geral, examinando o Dia do Teste por um período de tempo.

Qual é a melhor maneira de se preparar para o GMAT?

  1. Inicie seu método de exame GMAT pelo menos 6 meses antes de seus resultados serem agendados.
  2. Estude e analise uma parte do teste de cada vez.
  3. Estude habilidades matemáticas essenciais.
  4. Exercício de estimulação, porque o tempo é perigoso para concluir o G.M.A.T.
  5. Examine os tipos de problemas nas seções Avaliação da escrita analítica (AWA), Raciocínio integrado (IR), Verbal (V) e Raciocínio quantitativo (QR).
  6. Pratique o Teste de Admissão para Gerenciamento de Pós-Graduação ™️ gratuito para ajudar você a se tornar comum com o formato aplicado ao exame original, incluindo exames adaptáveis ​​ao computador gratuitos em pares.
  7. Aumente seu treinamento com mais tópicos usando os exames GMAT oficiais.
  8. Prepare com perguntas, soluções e exemplos originais do GMAT usando o Guia Oficial do GMAT.
  9. Revise o Guia Verbal Oficial ou o Guia Quantitativo Oficial.
  10. Direcione seu treinamento para uma parte específica do exame, usando AWA Prep, IR Prático e Quantitativo Prática para o pensamento quantitativo.

O GMAT é difícil?

O GMAT é moderadamente fácil se você honestamente não se importar com o que faz. Se você tende a pontuar no percentil 99 dos testes regulamentados, fazer 700 no exame não deve ser extremamente difícil com um treinamento moderado. Se você falhar regularmente nos testes regulamentados, seguir o curso será extremamente mais complicado.

A preparação para o GMAT é mais difícil que o exame oficial do GMAT?

O GMAT Preparação pode parecer insignificante mais difícil que o GMAT original, mas este software é o mais próximo possível do GMAT real. Todos os problemas e exames lá fora são muito mais difíceis.

Posso me preparar para o GMAT em três meses?

Durante sua programação de Preparação para o GMAT, três meses são tempo suficiente para treinar intensivamente, sem ter que terminar, para definir suas vulnerabilidades e, na maioria dos casos, dar à sua pontuação no GMAT o impulso que você deseja.

Quanto tempo dura o GMAT?

No total, o GMAT leva cerca de 3,5 horas para ser concluído (incluindo intervalos). A avaliação da escrita analítica dura 30 minutos e a seção de raciocínio integrado, 30 minutos. A seção quantitativa leva 62 minutos e a seção verbal leva 65 minutos.

Existem dois intervalos opcionais de oito minutos durante o teste.

É permitido usar uma calculadora no GMAT?

Você terá acesso a uma calculadora na tela com funções básicas durante a seção de raciocínio integrado. Você não terá acesso a uma calculadora na seção quantitativa, mas não se preocupe: não será solicitado que você complete cálculos detalhados ou precisos para perguntas sobre quant.

Como são pontuadas as pontuações no GMAT?

As quatro seções do GMAT são pontuadas separadamente. Sua pontuação total, entre 200 e 800 (a que as pessoas geralmente se referem quando dizem “pontuação GMAT”) reflete a combinação de suas pontuações verbais e quant. Você também receberá pontuações verbais e quantitativas individuais entre 0 e 60. Na seção de raciocínio integrado, você receberá pontuações de 1 a 8.

A avaliação da escrita analítica é pontuada por duas graduadoras. Você receberá uma pontuação de 0 a 6 em incrementos de meio ponto.

O que é uma boa pontuação no GMAT?

Embora a pontuação média no GMAT seja geralmente 550, você precisará de 600 ou mais para ingressar na maioria das 50 melhores escolas de negócios. Para as 10 melhores escolas, espera-se uma pontuação de mais de 700 na maioria dos estudantes que chegam. Em programas particularmente de elite como Harvard ou Stanford, você geralmente precisará de uma pontuação de 720 ou superior para ser admitido.

O que mais importa é que sua pontuação no GMAT o leve à escola de negócios de sua escolha. Para encontrar a pontuação média GMAT dos alunos mais recentes nos programas de MBA de sua escolha, confira o perfil de turma mais recente em cada uma de suas escolas em potencial.

Qual é a pontuação média no GMAT?

A pontuação média no GMAT para todos os participantes é 551,94. A pontuação média na avaliação do teste analítico é de 4,37; na seção de raciocínio integrado, é 4.23.

O escore verbal médio é 26,8 e o escore quant médio é 38,91.

Lembre-se de que as pontuações médias não são um bom barômetro de onde sua pontuação deve ir para você ingressar em um programa de MBA. Escolas de negócios competitivas esperam pontuações muito acima da média.

Preciso fazer o GMAT for Business School?

Você receberá um relatório de pontuação não oficial para cada seção, exceto a avaliação da escrita analítica no local do teste, imediatamente após a realização do exame. Você receberá um relatório oficial de pontuação aproximadamente 20 dias após tomar o GMAT.

Você pode escolher cinco escolas para enviar sua pontuação antes de fazer o exame. Essas escolas receberão seu relatório oficial de pontuação aproximadamente 20 dias após sua consulta no GMAT. Relatórios de pontuação adicionais, que podem ser pedidos on-line, custam US $ 28 cada e serão enviados para as escolas que você selecionar em uma semana.

Preciso fazer o GMAT for Business School?

Muitas escolas de negócios aceitam o GRE em vez do GMAT, mas a maioria exige um ou outro como parte do processo de admissão.

Algumas escolas de negócios não exigem o GMAT. Em particular, os programas executivos de MBA – programas avançados e acelerados projetados para profissionais ou estudantes com ampla experiência de trabalho relevante – geralmente aceitam demissões no GMAT se você puder demonstrar vários anos de experiência no trabalho, sucesso em posições de liderança anteriores e / ou histórico acadêmico elevado.

Qual é a pontuação GMAT necessária para ingressar na Escola de Negócios?

Nas 10 melhores escolas de administração, a pontuação média de alunos recebidos no GMAT é superior a 700. Uma pontuação de 720 ou mais ajudará você a se destacar entre os colegas no processo de admissão

Nos programas de classificação média, uma pontuação GMAT de 600 ou mais é uma aposta muito segura.

Para saber mais sobre as pontuações médias do GMAT em suas escolas de negócios em potencial, consulte os perfis das classes mais recentes em cada um dos programas de MBA escolhidos. Saiba mais sobre qual pontuação GMAT é necessária para entrar em um programa de MBA aqui.

Posso entrar em um programa de MBA com uma pontuação baixa no GMAT?

Não há pontuação GMAT de corte abaixo da qual você absolutamente não pode entrar em um programa de MBA.

Alguns alunos com notas mais baixas são admitidos em programas de MBA de alto nível, mas são extremos. Geralmente, se um aluno com uma pontuação mais baixa é admitido, ele ou ela tem uma história de trabalho particularmente impressionante ou alguma conquista particularmente excepcional, como prêmios ou reconhecimento especial.

Qual é a matemática no GMAT?

A seção quant do GMAT é dividida em solução de problemas e suficiência de dados. As perguntas de suficiência de dados perguntam se, dada uma pergunta e duas declarações contendo dados, se os dados nas duas declarações são suficientes ou ‘suficientes’ para responder à pergunta.

Como você não terá uma calculadora na seção de quant, também é importante praticar os cálculos em sua cabeça como parte de sua preparação para o GMAT.

Vamos falar sobre a sua Preparação GMAT? Aumentamos sua pontuação rapidamente!

×