Chat with us, powered by LiveChat

MSX Stanford – 1 ANO DE CURSO PARA QUEM POSSUI 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.

MSX Stanford

Grau Acelerado para Líderes Experientes

Candidatos com no mínimo 8 anos de experiência escolhem este programa pela rápida recolocação profissional e pela senioridade de oferta em termos de função pelas companhias que prospectam graduados neste curso.
Um curso que tem os mesmos benefícios do curso GSB de dois anos como financiamento integral, apoio à família, career office e reconhecimento corporativo, mas que te devolve ao mercado em muito menos tempo e te oferece eletivas mais focadas em sua maturidade profissional.

Classe reduzida com senioridade de funções corporativas e mais experiência em liderança. Cultura mais plural e com oportunidades que só a GSB oferece além de viver o dia a dia do Campus da GSB.

O GMAT deve ser em torno de 720 e a experiência profissional ímpar, mas a recompensa será garantida num curso que segue os padrões pares do Sloan do MIT e Sloan da London Business School.

Tabela comparativa entre full time de dois anos e o MSX, ambos em Stanford
Tabela comparativa entre full time de dois anos e o MSX, ambos em Stanford

A MBA House conta sempre com pelo menos 50% de alunos desse curso todos os anos por atender em 40% de seus alunos, candidatos com mais de 8 anos de experiência e que vêem muito valor nos três cursos “rápidos” chamados Sloans. Em um outro post você pode encontrar sobre o MIT que descreve basicamente os mesmos fundamentos do MSX de Stanford.

Veja o portifólio de um de nossos ex alunos que cursou o MSX Stanford :

CamhajiMarco2273

Marco Camhaji

Diretor financeiro
Redpoint e.ventures
São Paulo, Brazil
Educação
  • MS, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Business
  • BA, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Law
  • BA, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Accounting
Marco é sócio de uma das principais empresas de capital de risco da América Latina e apóia a equipe como CFO. Seu papel inclui gerenciar todas as atividades de back-office, incluindo finanças, jurídico, instalações e relações com investidores. Marco também oferece suporte a due diligence, execução de negócios e gerenciamento de portfólio de empresas. Atualmente, ele é membro do conselho de uma empresa de programas de fidelidade. Antes de ingressar na Redpoint e.ventures, Marco ocupou cargos como CFO na Movile, Apontador e NetMovies. Ele também trabalhou como consultor fiscal em empresas como PricewaterhouseCoopers e KPMG, e foi gerente financeiro da General Electric e da Kyocera Wireless. Nos últimos seis anos, Marco desenvolveu uma experiência robusta no ambiente da internet, com uma forte exposição a vários modelos de negócios e lidando com diferentes investidores.

Entre em contato conosco para um bate papo sobre você e os Sloans :

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)

 

Leia também : MBA House na Valor.