MSX Stanford – 1 ANO DE CURSO PARA QUEM POSSUI 8 ANOS DE EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL.

Accelerated Degree for Experienced Leaders

Candidatos com no mínimo 8 anos de experiência escolhem este programa pela rápida recolocação profissional e pela senioridade de oferta em termos de função pelas companhias que prospectam graduados neste curso.
Um curso que tem os mesmos benefícios do curso GSB de dois anos como financiamento integral, apoio à família, career office e reconhecimento corporativo, mas que te devolve ao mercado em muito menos tempo e te oferece eletivas mais focadas em sua maturidade profissional.

Classe reduzida com senioridade de funções corporativas e mais experiência em liderança. Cultura mais plural e com oportunidades que só a GSB oferece além de viver o dia a dia do Campus da GSB.

O GMAT deve ser em torno de 720 e a experiência profissional ímpar, mas a recompensa será garantida num curso que segue os padrões pares do Sloan do MIT e Sloan da London Business School.

Tabela comparativa entre full time de dois anos e o MSX, ambos em Stanford
Tabela comparativa entre full time de dois anos e o MSX, ambos em Stanford

A MBA House conta sempre com pelo menos 50% de alunos desse curso todos os anos por atender em 40% de seus alunos, candidatos com mais de 8 anos de experiência e que vêem muito valor nos três cursos “rápidos” chamados Sloans. Em um outro post você pode encontrar sobre o MIT que descreve basicamente os mesmos fundamentos do MSX de Stanford.

Veja o portifólio de um de nossos ex alunos que cursou o MSX Stanford :

CamhajiMarco2273

Marco Camhaji

Chief Financial Officer
Redpoint e.ventures
São Paulo, Brazil
Education
  • MS, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, Business
  • BA, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Law
  • BA, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Accounting
Marco is a partner at one of the leading venture capital firms in Latin America and supports the team as CFO. His role includes managing all back-office activities, including finance, legal, facilities, and investor relations. Marco also supports due diligence, deal execution, and portfolio company management. He is currently a board member of a loyalty program company. Prior to joining Redpoint e.ventures, Marco held positions as CFO at Movile, Apontador, and NetMovies. He also worked as a tax consultant at companies including PricewaterhouseCoopers and KPMG, and he was finance manager at General Electric and Kyocera Wireless. In the last six years, Marco developed a robust experience in the internet environment, with a strong exposure to various business models and dealing with different investors.

Entre em contato conosco para um bate papo sobre você e os Sloans :

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Comentário (obrigatório)